sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Que raio de sonho

Um sonho um pouco esquisito...
Estava a andar pelo shopping quando vejo o Harry a 1/2 metros de mim. Disse "Harry?!?!" com uma voz bue timida, ele olhou para todos os lados menos para mim, então eu disse tambem timidamente "I'm here", ele olhou para mim e disse "uau" e eu "what?". Sinceramente não percebi.
 Depois passei o dia com ele, e não sei porque quando olhei para ele, ele estava vestido de coelho XD.
 Depois liguei á Daniela e disse "Olha, sabias que eu estou com o Harry no shopping?" e ela disse "Oque?"
 Depois fui á claire's o Harry ficou á porta, e tinha TUDO dos 1D e TUDO grátis, peguei num saco (dos 1D) e esvaziei a loja TODA XD.
 Depois a Daniela chegou, e ficou com o Harry. Depois fui com a minha mae, (de onde é que ela apareceu o.O) depois cruzamo-nos com o Hazza e a minha mãe atrapalhou-se toda a falar, depois não sei onde vimos a Inês e a Joana (2 das minhas bests), e disse que vi o Harry depois elas começaram a gozar comigo porque não sabia falar ingles (WTF?) e eu sai de ou pé delas, e tava com os olhos feitos em lágrimas, quando a Daniela me viu, deixou o Harry um pouco veio ter comigo e depois alegrou-me e passamos o dia os 3 juntos, até fomos a uma montanha-russa (é comico, o Harry e a Daniela têm medo de montanhas russas) DEPOIS... acordei -.-'

Sem comentários: