quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olá!!!

Olá minhas lindas! Voltei, hoje não pude vir publicar no blog porque estava com uma amiga minha então estivemos a conversar... eu nem me dava muito com ela, só hoje é que descobri... ELA É DIRECTIONER, então gosto mais dela :D
Então hoje fizemos BTT fomos á piscina e fizemos uma coisa que é uma moldura de cartão... eu sei, mas este ATL é para mais novo, aliás eu só uma "meia-monitora" XD Quem me dera que fosse um ATL para directioners e faziamos coisas dos one direction e para os one direction e viamos o DVD deles e passavamos o dia a fazer tipo testes para ver se sabemos o suficiente deles e ouviamos as musicas deles e faziamos karaoke com as musicas deles... SONHOOOOO
E vocês fizeram oque? R, Lisa, ainda não sei quando é que acabo os vossos imagines mas estou completamente esgotada de ideias. Hoje vou pôr o capitulo

Sem comentários: