terça-feira, 14 de agosto de 2012

Férias u.u

Google-Ergebnis für http://images.piccsy.com/cache/images/amazing-fashion-photography-by-petra-van-raaij-152394-530-353.jpg



Olá minhas carrots! Nestas semanas, vou desaparecer um pouco... Porque vou de férias! Não é para longe, é só para casa da minha avó no Penhascoso, mas como este ano ainda não viajei, tenho de aproveitar a viagem. Vou estár lá desde o proximo sabado, até Quarta. E depois quando vier novamente para Mafra, venho com uma "prima" minha passar 1 ou 2 semanas (ou lá o que é XD). Então por causa disto não vou aparecer muito no blog, em casa da minha avó não há net, e mesmo que houvesse iría estár muito pouco tempo, pois há as festas de verão e isso. E depois quando estiver em casa, tambem não posso vir cá muito tempo, porque eu tenho uma um "plano" para nos entretermos com actividades que eu planeei lá em casa, por isso, vai ser dificl, sou a organizadora dessas semanas mas tambem participo nas actividades, por isso quando tivermos acabarmos de fazer uma actividade eu tenho de ir preparar a outra, enquanto a minha mãe trabalha para ganhar mais um tanto e a minha prima fica a ver TV. É porque as actividades são muito "diferentes", só para vos deixar uma ideia... vamos fazer video diarys (sim, esta ideia foi tirada dos 1D, tinha de haver alguma coisa a ver com eles, nestas semanas, não?), vamos jogar wanterboll (não sei se existe, mas acho que não, é com pistolas de agua, mandarmos agua colorida aos outros para ganharmos pontos, é tipo paintboll, mas com agua), vamos fazer barro, vamos jogar jogos no meu pateo, vamos gravar "um programa de TV" (que não vai para a TV), vamos fingir que fazemos as audiçoes para o X-Factor (mais uma ideia inspirada nos 1D),...


E pronto, é isto, era só para vos informar que vou andar muito auzente...

Sem comentários: