quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estou farta...




Nem sabem o quanto estou farta de pessoas mimadas, parvas, que julgam os outros sem saber absolutamente NADA.
Digo porque toda a gente do ATL sabe que tenho a menos 1 ano que as 3 raparigas com quem me dou. Ontem ou que foi, uma delas finalmente percebeu isso, e agora está a tratar-me de forma diferente, e eu estou completamente farta, como se ela soubesse alguma coisa sobre mim, ela mal sabe como me chamo. Há umas 3 pessoas que sabem toda a minha vida, e agora pergunto MAS PORQUE É QUE ELA ME TRATA DE FORMA DIFERENTE? MESMO QUE EU ESTIVESSE O DIA TODO A FALAR COM ELA, ELA NÃO IRIA SABER O QUE OS MEUS PAIS OU A MINHA BFF SABEM. AFINAL SÓ TENHO UM ANOS A MENOS!
É que eu não suporto pessoas destas. Depois um antigo colega meu e grande amigo que juntou-se ao ATL ontem, começou a "gozar" comigo, acho que para surpreender a Carolina... Porque é que ele fez isso? Ela não gosta dessas coisas, não serviu de nada, eu sei que não fez por mal, mas só me apetecia sair dali, ele NUNCA me tratou mal, sempre me apoiou, ele sabe muito da minha vida sabe pelo que eu já passei e sabe que não é assim que me ajuda...
 E é assim que 2 pessoas me deitam a baixo e nem sabem, pois quando me trataram assim eu agi tão normalmente que eles até ficaram desconfortados, mas esse desconforto não tapou o que estou a sentir por eles. Neste momento só quero distância... Porque que estou tão preto das pessoas de que me tratam mal, e tão longe das pessoas que me fazem feliz (Ines, Daniela, One Direction,...)

Desculpem lá mas tinha mesmo de desabafar!

Sem comentários: