sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia 1

Vi isto no blog da MI, e decidi fazer eu tambem (sou uma imitadora XD)

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto á escolha)

summertime.

1 - Durante muito tempo gozaram comigo, porque sou muito tímida quando não conheço ninguem
2 - Sou muito saudosista, e ficar muito tempo longe das minhas amigas, para mim é das piores coisas do mundo
3 - Sou mesmo muito sensivel
4 - Gosto de organização e sou arrumada... pelo menos fora de casa, porque se me pedirem para arrumar o quarto ou o salão :$
5 - Não é dificil dár-me bem com uma pessoa, mas é dificil ser amiga dessa pessoa. Por isso é que costumo dizer "Se és minha amiga, é porque o mereces-te".
6 - O meu primeiro blog foi de estilismo, o segundo de unhas, o terceiro dos One Direction, o quarto tambem dos One Direction (apaguei-o), este é o sexto, e tenho o setimo da Rachel Crow!
7 - Sou directioner, crowmie, rusher, lovatic,...
8 - Chateia-me quando as pessoas pensam que so por eu ter mais de uma idolo, deixo de ser directioner
9 - irritam-me as directionators, mas depois penso que todas as directioners já foram direcionators
10 - Amo capas para o telemovel, mas não tenho muitas porque não há muitos modelos para o LG T310, apenas tenho 2, uma preta e uma roxa
11 - Estou a pensar seriamente em comprar um IPod
12 - Fico morena facilmente, o volto á cor normal facilmente :P
13 - No inicio das ferias tinha quase 500€  e agora só tenho 200€ o tal :o
14 - Criei twitter á pouco tempo, e estou viciada :P (mais ou menos XD)
15 - AMO tirar fotos!

Sem comentários: