quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 17

 





Zayn: Sabes conduzir?
Eu: Sei, mas não tenho a carta.

Puzemo-la no carro, desta vez foi o Zayn a conduzir, enquanto eu tentava dar a agua á Filipa.

Quando chegamos a casa, acendi a luz, e gritei para elas acordarem, levei a Filipa para dentro e elas ajudaram-me a po-la no sofá. O Zayn estava a estacionar o carro. (fim do capitulo 16)

Fizemos umas coisices e ela acabou por acordar.

[Filipa]

Não me lembrava do que tinha acontecido, estava a ver tudo nublado. Só me lembro de 2 rapazes chegarem ao pé de mim e depois vi tudo escuro… A Inês estava a dizer-me para falar então eu sem pensar muito bem disse:
- Vocês só têm sorte! Finalmente 2 rapazes vêm ao pé de mim… Mas não foi para fazer coisa boa.
Vi o Zayn a entrar.
Zayn: Ela está bem
Eu: Estou!
Zayn: Óptimo! Estava preocupado!
Eu: Pois, uma das tuas idolas desmaiada :o
Zayn: Oh não gozes nós estávamos todos preocupados
Catarina: Yup é verdade. Ainda bem que a Inês me escondeu os saltos altos!
Inês: Como sabias?
Catarina: Es como o Louis!
Inês: Ahhh ok!
Joana: É melhor irmo-nos deitar…
Inês: Zayn queres dormir aqui ou queres que te leve a casa?
Zayn: … sabes onde é a minha casa?
Inês:… Não…
Zayn: Pois… 1:30h de distancia
Inês: Então dormes aqui *sussurra para a Catarina* zaynzito!
Zayn: Ok…
Catarina: Temos 6 quartos 4 estão ocupados…
Inês: Pois mas para a Joana não ter mais trabalho a lavar lençóis podes dormir na mesma cama de uma pessoa… Essa pessoa tem um nome começado por C, depois um A depois um T…
Zayn: -.-‘ devia ter dado ouvidos á Catarina quando ela me disse que tu só tinhas um parafuso na cabeça
Inês: Ahhh linda… Disseste-lhe isso?
Catarina: Eu? Não nunca, como eu que eu podia dizer uma coisa dessas?
Eu: Ok vou dormir
Joana: Somos 2
Catarina: Somos 3
Zayn: Somos 4
Inês: … ok…
Todos: hahaha
Zayn: Então dormo onde?
Catarina: dorme comigo

[Catarina]

Vou matar a Inês, vou matar a Inês, vou matar a Inês, vou matar a Inês… Tipo… Claro que quero dormir com o zayn mas, não era preciso ser hoje :P

Eu: Zayn, vai andando, a Filipa diste onde é o meu quarto, na 4º gaveta tenho camisolas largas se quiseres veste uma.
Inês (em português): Uhhhh, se quiseres…
Eu: -.-‘ Inês eu vou-te matar…

O Zayn já tinha subido. E pronto fui eu atrás da Inês, ela fugia de mim… Andávamos á volta do sofá e tal.
Depois chegou a Joana… Tipo a mais nova de nos as 4 a gritar connosco. O que eu me ri XD
Depois cada uma foi para o seu quarto e pronto dormimos XD
OM1D ainda não acredito que estou aqui com o Zayn…
No dia seguinte. Acordei com o Zayn a levantar-se.

Eu: Bom dia
Zayn: Bom dia, desculpa, não te queria acordar
Eu: Não faz mal. Olha eu vou ali ao quarto da Inês, porque ela hoje vai sair com o James e se eu não tiver coragem para a acordar ninguém o faz XD
Zayn: Ok… Eu depois tenho de sair, hoje tenho de ir gravar o álbum com os rapazes
Eu: Ok… Bom trabalho XD
Zayn: Queres vir assistir?
Eu: OM1D… duhhh… Vou tentar não gritar XD
Zayn: Ok XD… A Inês…
Eu: ahhh pois é…

E pronto, fui até ao quarto dela enquanto o zayn se vestia e tal (o.O) e depois mandei-me para cima da cama da Inês.

Inês: Ahhhhhhhhhhhhhh
Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh para ti também
Inês: Saí daqui…
Eu: Bom dia resmungona
Inês: Bom dia futuranamoradadozaynzito!
Eu: Ownnn
Inês: -.-‘ Oque é que queres não sabes que não funciono bem de manha?
Eu: Olha o Jamezito!
Inês: :o pois é :D Vem cá…
Eu: E pronto foi consultar a sua assistente de moda pessoal XD
Inês: Pois pois. Eu estava a pensar levar isto

E mostrou-me a roupa que estava a pensar. Eu gostei mas depois mostrei-lhe um conjunto que ficava melhor. Ela vestiu-se, eu arranjei-lhe o cabelo enquanto ela se maquilhava e tal e prontos…
O Zayn já estava lá em baixo, parecia que a Joana já estava acordada e lá em baixo também… OH NÃO Joana+ Zayn = fim do mundo :o

Desci as escadas e tentei ouvir a conversa…

Zayn: Então explica-me… Não te obrigo a gostares de nós, mas só fazes isso mesmo para implicares com a Inês e com a Catarina?
Joana: Não… elas é que gostam de vocês para implicar comigo
Zayn: Isso não é verdade… Elas são directioners mesmo sem ti… A tua parte é só um extra XD E tens algum preferido?
Joana: Tipo… Nem vos conheço XD
Zayn: Pois… Mas devias, a Catarina ensina a matéria direction muito bem… E acho que se gostasses dos One Direction ela parava de falar tanto em nos só por respeito a ti XD
Joana: Ahhh então elas não têm respeito por mim :P
Eu: Ai que confusão… Vão tomar o pequeno almoço que o vosso mal é fome… E é melhor irem rápido antes que eu coma tudo XD
Joana: Pois… e então vai acordar a Inês
Eu: Já fui! Já está quase pronta!
Joana: CORAGOSA!
Eu: Pois, eu sei!

[Inês]

Aiiii, vou sair com o James, aiiiii!

Eu (gritar): CATARINA ANDA CÁÁÁÁÁÁÁ!
Catarina: VOU JÁÁÁÁAÁ
Eu: Isto não é mesmo um sonho pois não? Tipo… O Zayn está cá em casa, conhecemos os 1D e os BTR, e eu vou sair com o James…
Catarina: Pois… e eu, nós conhecemos a Rachel!
Eu: A tua vós é parecida com a dela, só que a dela é mais grave!
Catarina: Pois… gostava de esperimentar fazer um dueto com ela a cantar… Mean Girls ou My King of Wonderful…
Eu: devia funcionar…
Catarina: Mas o que é que precisas de mim?
Eu: Quero que me me assiatas assistente XD
Catarina: Hahaha ok…

Arranjou-me melhor o cabelo e tal e no final eu estava assim:



Catarina: Estás linda
Eu: Thank You!
Catarina: Eu hoje vou ver os One Direction a gravarem uma musica
Eu: Ahhhh somos umas sortudas!
Catarina: Pois é… Mas nem me imagino a não ser atriz, ou dançarina ou cantora, ou coisas assim. Sempre quis marcar a diferença e ser uma inspiração para as pessoas, e só com a fama é que eu me podia destacar!
Eu: é 100% verdade minha 100% verdadeira!

Depois fomos lá para baixo :D

Como ainda faltava um tempinho para o Zayn ir, ficamos a jogar sing star!
Tinha musicas dos One Direction, dos Big Time Rush 2 das Rachel Crow, algumas da Selena Gomez, outras da Adeles…
Primeiro, joguei eu a Catarina e o Zayn, cantamos WMYB

Zayn: Olhem… Eu faço parte da banda… Já canto esta musica desde 2011… Não querem outra coisa?
Catarina: Não!
Eu: Nem pensar!

E cantamos… Já previsto o Zayn ganhou

Zayn: Eu disse que era difícil concorrer contra mim
Catarina: E nós não negamos ;)
Zayn: hahahha
Catarina: Eu quero escolher uma musica… Mean Gils… Ninguém sabe cantar esta musica?
Todos: Não
Catarina: Temos pena canto sozinha

Neste momento a Filipa desceu e juntou-se a nós a ouvir a Catarina cantar!

Ela cantava mesmo muito bem! Parecia a própria Rachel a cantar! Ela cantava esta musica com o coração por isso saía-lhe sempre bem!

Sem comentários: