segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ATL

Olá lindas, estou de novo no ATL. Não me apetecia nada, porque a Matilde, a Diana e a Carolina não vinham... Mas quando cheguei vi-as nas escadas :D
Então foi muito fixe, porque elas são de mais :)
Fizemos caça ao tesouro. A minha equipa (e a da Diana) foi a primeira a chegar... GANHAMOS! e depois tinhamos de buscar o tesouro quando todos estivessem reunidos. Havia 4 caixas (uma para cada equipa), uma grande, uma media e duas pequenas. Quando disseram que já pudiamos procurar... 30/40 segundos depois...
Eu: Ei malta! Encrontrei uma caixa
E pronto encontrei-a era a caixa media, abrimo-la estava cheia de doces e berlindes (ou lá o que é).
Depois fui almoçar com a Carolina e com o padrinho dela. Depois fomos as duas para o escritorio da minha mae, e estivemos as 3 a falar de coisas de raparigas XD
Como nem a mim nem á Carolina nos apetecia voltar para o ATL, ficamos lá até ás 3h e deviamos estár no ATL á 1 hora XD e só saimos porque o padrinho dela nos mandou.
 Depois estivemos a fazer molduras e trabalhos manuais (sim, é demasiado criança, mas aquele ATL não é para a nossa idade, mas bem podiam fazer umas actividades para os maiores, afinal ainda somos 6 raparigas e 4 rapazes que... não são crianças XD).
 E pronto foi assim, adorei pois agora que me estava a dár bem com elas é que elas não vinham por isso estava desanimada, mas como elas estavam lá foi fixe, porque quem me conhece sabe que eu sou timida com pessoas novas, e divertida com os meus amigos, mas tenho muita dificuldade ao arranjar novos amigos, e não gosto de estar sozinha (como quase ninguem gosta).

PS: Só podia haver uma coisa melhor... A piscina e BTT, mas as pessoas tinham levados as bicicletas para casa e nem todos as tinham levado de novo, e a piscina porque estava em manutenção. Mas amanha ja vamos fazer as duas coisas :)

Sem comentários: