sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ATL

Oiii. Bem A-M-E-I este dia!
então, primeiro fizemos um peddy paper no ATL, e eu fiquei na equipa de uma rapariga com mais pu menos a mesma idade que eu, chama-se Diana. Aproximei-me mais dela.
Depois estavamos na sala e eu estava a falar com ela, depois a melhor amiga dela (matilde) chegou-se ao pé de nós e disse:
- Esta rapariga tem bom gosto!
Ela disse isto porque eu passei o ATL todo a ouvir 1D, depois estivemos a falar das listas da tour e blahblahblah e descobri que ela é mesmo directioner! Aproximei-me delas... Elas dão-se bue bem com a Caroline que é uma rapariga da minha escola que está no ATL) então passamos o dia as 4.
Depois fomos á piscina *-*. Estivemos lá e tal, depois fomos almoçar (era piquenique) e eu ainda estou cheia :P. Depois fizemos um jogo tipo rei manda. Então o rei era uma menina bue fofa, então estavamos todos descalços e a relva estava seca então estavamos a queixar-nos bue. Depois fizemos umas coisas que ela disse e a Matilde disse para a pegar ao colo... Quando ela não ouviu a Diana disse para da proxima vez que a pegasse, a manda-se para a piscina.
Depois acabou o jogo. Já podiamos ir á agua. Eu peguei na matilde mas não aguentei e não consegui chegar á agua, depois ela pediu-me para eu a pegar ás cavalitas, então peguei. Não era suposto eu a mandar porque nao me apetecia molhar-me porque estava fria. Então a Diana empurrou-nos XD
Depois veio uma das monitoras a gritar connosco para sairmos da agua então ficamos de castigo XD 20 minutos sem ir á agua.
A monitora chamou a diana e ela começou tipo a gritar com ela e ela disse:
- Ok, agora posso falar? Se eu chamar o meu pai, fico á responsabilidade dele e já posso fazer o que quiser...

Depois nao consegui ouvir, e fiquei na toalha a dizer á matilde que nos nem fizemos nada eu apenas estava com ela as cavalitas... tipo uma das monitoras ate nos tirou uma foto -.-' Nós nem deviamos estar lá. Mas pronto foi assim, foi mesmo BUEEEE fixe passamos o dia TODO na piscina. Ás 16:40h a matilde e a diana foram embora e eu fui ate ao gabinete da minha mae com a carolina. E pronto foi assim... Mas fogo! agora que eu me aproximei mais delas é que provavelmente nao vou estar com elas :( a carolina nao vai, a matilde so me dizia "mas eu quero chatear-te", eu quero sair, e se calhar o castigo da diana é ir lá para a semana novamente XD, agora estou á espera de um tweet dela para me dizer se vai ou nao! Se ela for a matilde vai, então ai eu já vou XD

Sem comentários: