quinta-feira, 12 de julho de 2012

Querem um jogo?

Olá, gostava de saber se queriam fazer outro jogo. Mas este irá ser sobre "melhor resposta", por exemplo eu faço uma pergunta:

O que é que a musica wmyb significa para ti?

E a que responder melhor ganha 5 pontos e todas as que responderem ganham 2 pontos.

Vão ter sempre 10/20 minutos para responder a cada pergunta, e depois conto os pontos no total.
Vou fazer 5 perguntas, quem é que está cá para eu pode começar?

1º lugar - 3 imagines, 4 facts
2º lugar - 2 imagines, 4 facts
3º lugar - 2 imagines, 2 facts

1 comentário:

Li$a disse...

O que é que significa para mim?Pergunta dificil mas vamos la tentar. Acima de tudo significa o inicio destes 5 meninos, significa que por ser a 1º musica deles tem que ser especial e wmyb é sem duvida alguma especial, faz-nos sentir bonitas, põe uma pessoa contente so de ouvir o inicio, o som das ondas, o "you don't know you're beautiful oh oh that's what makes you beautiful" essa parte linda que deixa todas as directioners a pensar "eu sou bonita!" é pah mas há coisas que simplesmente nao se explicam, dizer o que significa wmyb é a mesma coisa que dizer a um mudo para falar, é simplesmente impossivel descrever a perfeição!Aquele solo do Harry *q* o do Zayn tudo partes lindas!Claro a musica ficaria ainda melhor se o Lou e o Nialler também tivessem um solo mas mesmo assim é das minhas musicas preferidas !
Amo *-*