quinta-feira, 26 de julho de 2012

informaçoes: 30 dias com 1D / concurso / Fic

Oi, bom dia. Eu não tenho vindo muito ao blog porque não tenho tido net no serviço da minha mãe e á tarde raramente me apetece...
Bom eu agora vou por as imagens do "30 dias com one direction"
Acabei com aquele "concurso", porque não me apetece fazer mais perguntas XD. mas decidi ser gentil e ofereci 5 imagines á Anonima R e outros 5 á Li$a. Eu não sei quando é que a Li$a volta de Inglaterra, por isso não posso fazer os imagines dela porque não sei com quem quer...
R, se quiseres dár o teu nome, podes dár, mas eu não sei se vai ser preciso. Vou começar a fazer os imagines... Queres com quem? Podes escolher pessoas diferentes XD

QUERIA SABER SE HÁ ALGUEM A LER A FIC????

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá eu estou a gostar da fic e gostava que postasses mais capítulos e para os imagines quero um para cada membro dos id e o meu nome verdadeiro é : Rita.
Bjs R ( Rita )