quarta-feira, 11 de julho de 2012

Imagine para M* Directioner

 

Imagina que voltavas da escola para tua casa com a tua BFF. Quando chegavas lá a tua mãe, estava estranha. Entras no teu quarto e tinhas 2 bilhetes para os bastidores de um concerto dos One Direction. Agradeces-te muito á tua mãe pois tinha sido a ela a tratar de tudo.
Quando chegas ao concerto com a tua Best, tentás-te falar com o Louis, mas ele não te respondeu. Então tu perguntás-te:

- Tens alguma coisa contra mim? sou das tuas maiores fãns!

E ele responde:

- Não tenho nada contra ti, mas o meu carrot está sempre a pensar em ti e nunca pensa em mim.

Depois o Harry aparece atras de ti e diz:

- Esperei muito pelo momento de te conhecer!


Espero que gostes, é o meu primeiro imagine não tá muito bom :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada! Gostei muito *.*