segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio

Ok, não tenho absolutamente nada para afzer, por isso decidi criar um desafio!


1- Qual é o teu nome completo?

R: Catarina Fonseca Chaíça

2- Qual é a tua disciplina preferida?

R: EVT

3- Tens algum irmão/irmã?

R: Tenho 1 meio irmão mais velho


4- Acreditas em amizades criadas por internet?

R: Yap

5- Qual é o teu cantor e cantora preferidos?

R: cantor dos 1D é p Niall sem ser dos 1D é o Bruno Mars, cantora é a Miley Cyrus ou Demi Lovato

6- Qual é o teu actor e actriz preferidos?


R: actor é o Jim Carrey actriz é talvez a ashley tisdale

7- Qual é a tua musica preferida?

R: Moments, I wish, taken e up all night

8- Qual é o teu filme preferido?

R: Talvez "The Truman Show: vida em direto"


9- És de onde?

R: Pobral, Mafra

10-  Cor favorita?

R:Azul

11- Comida preferida?

R: Frango, almondegas ou lasanha


12- Quem é o teu melhor amigo e a tua melhor amiga, quando e como os conheces-te?

R: Melhor amigo: Gongalo, conheci com 5 anos no jardim de infancia, mas á 2 anos separamo-nos porque eu mudei de casa, agora não tenho nenhum melhor amigo recente :(
Melhor amiga: A minha inês!!!! Conhecia á apenas 2 anos na escola, mas só á 1 ano é que somos mesmo amigas :)


13- Qual é a profissão que gostavas de ter?

R: Dançarina, fotografa ou atriz

14- Qual é o teu maior sonho?

R: Ser namorada do Zayn e amiga de todos dos 1D

15- Já tives-te realmente apaixonada?

R: Acho que foi mesmo Zayn 1D

16- Estás apaixonada?


R: Pelo Zayn XD

17- O que queres fazer agora mesmo?


R: Passear de mão dada com o Zayn pelas ruas de londres


18- As 3 melhores coisas que já fiz na vida...

R: - Gostar dos 1D
- Ser amiga da Inês e da Daniela
- Deixar a porcaria dos jogos da internet


19- As 3 piores coisas que já fiz na vida...

R: - Começar a jogar Habbo
- Começar a jogar stardoll
- Não aproveitar bem a amizade dos meus antigos colegas enquanto os tinha

20- Quantos filhos gostavas de ter?

R: 2, uma menina e um menino


21- Se tivesses 3 desejos, 1 para ti, um para um/a amigo/a e outro para qualquer pessoa, o que pedirias?

R: Para mim: Ser muito amiga dos 1D
Para uma amiga (Daniela): ela namorar com o Harry
Para outra pessoa (Inês): Que estivesse sempre feliz e nunca se deixasse ir a baixo


22- Qual é o meu talento?

R: Desenhar especialmente

23- Amizade, casar, evitar, beijar, namorar. Escolhe um membro dos 1D para cada palavra.

R: Amizade: Harry/Louis
Casar: Zayn
Evitar: Kevin
Beijar: Liam
Namorar: Niall

24- Uma frase ou palavra que costumas usar:

R: Frase: What Makes me Beautiful? EVERYTHING!
Palavra: One Direction


25- O que te faz rir e chorar?


R: One Direction


26- Pior habito?

R: Trincar o lábio inferior

27- Irrito-me quando...

R: Estou aborrecida, sinto-me sozinha, dizem qualquer coisa que não é verdade sobre os One Direction, as directionators vêm falar comigo tipo "Eu sei mais que tu"

28 - Uma coisa que nunca me vou arrepender de fazer...


R: Gostar dos 1D, ser amiga da Inês e da Danieça

29 -O melhor dia da minha vida.


R: tenho 2, quando fui á disney land paris e passei lá o meu 9º aniversário, e quando fui ver a miley cyrus ao rock in rio

30- Se visses o teu membro favorito dos 1D na rua o que lhe dizias (se conseguisses falar)

R: Iiii Lolovelove yoyouou Zazazaynynayn

31 - Qual é a razão por gostares dos 1D?


R: Pela sua capacidade de me fazer rir quando estou triste

32- Como os descobriste?


R: Por causa de uma fanfic

33- Qual é a primeira coisa que reparas num rapaz?


R: Os olhos e o sorriso

34- Se pudesses namorar algum famoso sem ser dos 1D quem seria?


R: Não queria namorar com nenhum famoso a não ser ou o Zayn ou o Niall (especialmente o Zayn), porque sem ser eles, não estou apaixonada

35- Se pudesses mudar alguma coisa na tua aparencia o que seria?


R: As minhas orelhas

36- O que te chamou á atenção no Zayn?


R: O seu olhar, o sentido engraçado dele, a sua timidez, TUDO

37- O que viste nos One Direction?


R: O que eu precisava de ver que nunca tinha visto antes

38- Se pudesses ser uma pessoa durante 24h quem serias?


R: Talvez o Louis, para saber como é que uma pessoa consegue ser ainda mais maluca e engraçada que eu XD

39- Qual é a musica que te faz chorar, rir, dançar, cantar, expludir?
Chorar: Moments, more than this
Rir: Be Happy Don't Worry Be Happy (uma versão que eu e a Inês fizemos), Up All Night (quando a canto com a ines)
Dançar: Especialmente a Up All Night e What Makes You Beautiful
Cantar: Taken, One Thing
Expludir: What Makes You Beautiful (quando eu a canto a gritar, tipo, quase sempre)

40- Como reagirias se os teus pais não te deixassem ir a um concerto dos 1D em Portugal?


R: Fechava-me no quarto a chorar e depois chateava-os até eles cederem.

41- Se quando chegasses a casa, acompanhada pela tua best, e tinhas 2 de bilhetes em cima da mesa da sala que a tua mãe te tinha oferecido como reagirias?


R: Bem, visto que uma vez ela me fez uma festa surpresa com os meus melhores amigos á 1 ano e ainda hoje lhe agraceço, com os bilhetes acho que gravava uma cacete e punha a tocá-la o dia todo!

42- O que mudou em ti desde que és uma directioner?


R: A maneira de ver as coisas, desde que sou directioner sei que não é a distancia que separa o amor ou a amizade, sei que há sempre esperança para tudo, não é preciso ficar em 1º lugar num concurso para sermos vencedores... Básicamente a minha vida mudou para MUITO melhor, pois dantes eu apenas jogava jogos no PC e não passava disso, desde que os conheci, descobri-me mais, e aprendi a amar-me

43- Qual o membro dos 1D que achas... Fofo, engraçado, sexy, bonito, sincero...
Fofo: Niall
Engraçado: Louis
Sexy: Zayn
Bonito: Harry
Sincero: Liam

44- Acompanhas alguma fic? Qual?


R: Acompanho várias, mas sobretudo esta

45- O que achas dos Big Time Rush?


R: AMO-OS são a minha 2º banda favorita, a Inês fez com que eu gostasse deles, assim como eu fiz com que ela gostasse dos 1D

46- O que achas dos The Wanted?


R: D-E-T-E-S-T-O as musicas a atitudide TUDO DESTETO-OS

47- O que achas do Bruno Mars?


R: Gosto muito da voz dele

48 - O que achas do Justin Bieber?


R: Detestava-o agora gosto da voz e do estilo, mas aquele cabelinho á bieber é que... Bem... Coitado

49- Já foste a algum concerto na vida?


R: Yap, rock in rio vi os D'zart, amy macdonald, mcfly e miley cyrus

50- Qual é a namorada de um dos 1D que mais gostas?


R: Acho que é a Eleanor mas eu tambem amo muito a Danielle :)

QUEM QUISER PODE MANDAR-ME MAIS PERGUNTAS :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tou a seguir o tumblr e estou a gostar muito!
SE quiseres vê o meu: http://weareallequalbutsodifferent.tumblr.com/
Bjs :)