segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 9



Este capitulo está um pouco grande mas foi para compensar os dias em que não pus nada. Espero que gostei. Adorava que pusessem reações e comentários :)



Estava ao lado a Inês ela parecia estar um pouco nervosa, parecia que a mãe dela não estava a deixar.
Quando terminou olhou para mim… (fim do capitulo 8)

Ficou quieta, e depois começou a dar saltinhos a dizer que podia ir.
Fomos ter com as outras, e dissemos ao mesmo tempo que podíamos ir.
Depois disto cada uma foi para sua casa.

Passado 1 dia (á noite)

[Filipa]

Estava em minha casa, ouvi o som da campainha e fui lá abrir. Era a minha irmã mais velha que tinha vindo de França até Portugal para se despedir de mim
Passamos a noite no shopping. A minha maninha mais nova tinha-me comprado um colar com 3 corações que quando se fechava ficava só um, dava para por lá 3 fotos.
A minha irmã mais velha, levou-nos a um centro de fotografias, e tiramos milhares delas. Depois de termos as fotos, a minha mãe foi imprimir uma delas numa camisola. Foi uma das melhores noites da minha vida, pois estava junto da minha mãe e das minhas irmãs.
Quando chegamos a casa, eu estava exausta mas ainda arranjei um tempinho para pôr as 3 fotos no colar, pus uma da minha mãe, outra da minha irmã mais velha e outra da minha maninha.
De seguida fui-me deitar.

[Catarina]

Tinha passado o dia com a Inês, mas á noite a minha mãe disse para eu levar a Inês lá para casa, o que era o oposto do que tínhamos combinado, pois como era o ultimo dia que ela ia estar com a família, cada uma tinha de ir para sua casa.
Quando chegamos a casa, milhares de pessoas estavam lá para nos fazerem uma festa surpresa. Estava lá os meus pais, o meu irmão, a minha tia, o meu tio, o meu priminho, os pais da Inês, alguma parte da família dela, e amigas e amigos de ambas
Todos os convidados tinham-nos preparado um álbum de fotos. Nesse álbum havia fotos de mim e da Inês, das nossas famílias, e fotos muito antigas.
Tanto eu como a Inês adoramos aquela noite. Mas já estava a ficar tarde, então cada convidado foi para sua casa, e eu fui-me deitar

[Joana]

Esta noite estive em casa, vimos uns filmes e comemos pizza, iria sentir muita falta destes dias…
Não era tarde mas fui-me deitar na mesma.
No dia seguinte acordei com os meus pais a dizerem bom dia!
O meu irmão ainda estava a dormir, sempre disse que ele era um chato, e bem… ele é um chato mas eu até gosto dele.
Vesti-me um pouco triste pois estaria 2 meses longe da minha família:


Todos já estavam prontos para sair, só faltava eu. Estavam todos um pouco tristes…

[Catarina]

Acordei cedo, mas mesmo assim a minha mãe já estava de pé. Tomei banho e vesti-me:


Comi qualquer coisa, e fui para fora de casa com a minha mãe. Sentámo-nos numas cadeiras que tinha-mos lá e ficamos a conversar.

[Inês]

Acordei triste e alegre. Finalmente poderia ir para Londres, mas estaria longe da minha família. Tentei não pensar muito nisso, e concentrei-me no facto de puder viver este sonho com as minhas BFF J
Tomei banho, vesti-me:

Comi e fui dar uma volta com os meus pais.

[Filipa]

Hoje o dia está lindo, perfeito para viajar, vou ter muitas saudades da minha família, mas já estava um pouco habituada a isto, a minha maninha é que nem por isso.
Tomei banho e vesti-me:


Enquanto estava a comer a minha irmãzinha chegou-se a mim e deu-me um colar. Era um coração que abria em 3 partes, numa parte tinha a foto da mãe, na outra a foto da nossa irmã mais velha e na outra e foto dela, abracei-a e sem ela se aperceber comecei a chorar.
Ela foi para o seu quarto e eu nesse momento recebi uma mensagem do Paul a dizer que mandou a limusina ir-lhe buscar.
Fui andando lá para fora, onde a minha mãe e as minhas irmãs estavam, estava-me a despedir delas, quando vi a limusina chegar.
Desejaram-me boa viagem, entrei e apenas reparei na minha irmã mais nova que tinha os olhos encharcados em lágrimas, vê-la assim fez-me chorar.

[Joana]

Estava a despedir-me da minha família, ate parecia que o meu cão também sabia que eu ia embora. O Paul já me tinha enviado uma mensagem a dizer que a limusina vinha a caminho e quando a vi, a minha mãe começou logo a chorar.

 Eu sei que este capitulo está muito mau XD mas gostava de comentários na mesma

1 comentário:

Andy Lynch disse...

Tá lindissimo. Poe mais o mais rapido possivel