terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 15




olá... o capitulo 15 era desamasiado grade então dividi em 2 partes, e a 2ª parte já é o capitulo 16.


Filipa: E se for um sonho? Pelo menos estavas feliz na mesma XD
Eu: Ya tens razão. “Responder: Ok, onde nos encontramos? Enviar…”
Filipa: Agora é só esperar…
Eu: Aiiii é ele… “Eu vou-te buscar, até lá princesa…” “Responder: Até lá…”
Filipa: E JÁ ESTÁ!!!
Eu: Obrigada linda! Agora vou comer!
Filipa: -.-‘ para variar… (fim do capitulo 14)

OM1D, aaaaaaaaaa… faltam 9:30h… Puhhhh tanto tempo…
Não tinha muita fome hoje… ESTRANHO!!! Peguei numa taça pus lá leite e cereais e fui ver TV…

[Filipa]

Também fui andando lá para baixo… Comi uns cereais e juntei –me á Catarina a ver TV.

Eu: Uau, que sonho heim…
Catarina: Pois… Eu nem acredito… já concretizei quase todos os meus sonhos…
Ser atriz e dançarina famosa, viver em Londres, conhecer os 1D, conhecer a Rachel Crow… Por esta ordem vou acabar a namorar com o Zayn XD
Eu: Olha… não és muito longe…
Catarina: Pois mas não me posso iludir… Mudando de assunto… É verão e eu ainda só fui á praia 1 vez… hoje há uma festa na praia á tarde queres ir com o resto das girls???
Eu: yaaaaa
Joana: Ya oque??
Catarina: Bom dia JANA DIASSSSS
Joana: AIIIIII PÁRA DE DIZER ISSO
Eu e Catarina: Hahahah
Eu: Queres ir a uma festa da praia á tarde?
Joana: Pode ser…
Catarina: A Inês já acordou?
Joana: Hahahahahah… Oh… estás a falar a serio… É que sabes… São 10:40h…
Inês: QUE CHATAS, porque tanta risada?
Joana: MILAGRE…
Todas menos Inês: Hahahahaha
Catarina: Que achas de irmos a uma festa na praia depois de almoço??
Inês: Duhhh claro XD
Eu: Então está combinado… A Catarina quer contar-vos uma coisa
Catarina: Eu?? Ham? Oque? Ahhhh pois… O ZAYN CONVIDOU-ME PARA SAIR!!!!!

A Inês foi a correr abraça-la enquanto gritavam… Para variar XD

E prontos e tal… almoçamos, e vestimo-nos.
Eu:

Catarina:

Joana:

Inês:

Estávamos lindas! A Inês já tinha carta de condução… Era a única…
Pegamos no carro e fomos até á praia, eram 13:30h, faltavam 6 horas para o encontro da minha girl com o zayn… Ela precisava de 1:30h para se arranjar… Por isso ainda tínhamos muito tempo para nos divertirmos…

[Joana]

Chegamos lá. Estava cheio de gente! Tinha algumas pessoas a olhar para nos, deviam ser fãns, mas não se aproximaram :P
Começamos a dançar… Estava a dar umas musicas do Bruno Mars e tal…

[Catarina]

Adorava ir a festas!
Estava com a Inês, as outras 2 não sabia delas…
Um rapaz chegou-se ao pé de nós e disse que era muito fã, demos-lhe um autógrafo e tiramos uma foto. Ele chamava-se Bruno (não, não era o Bruno Mars XD). A certa altura ele pediu-me o meu número. Eu não lhe queria dar… Não sei porque… Não acho que ele me queira ver só como amiga. Via-se que se estava a atirar a nós :P Mas acabei por lhe dar, afinal é um fã e eles têm-nos apoiado muito :D
Ele foi-se embora e eu e a Inês continuamos a dançar e a falar…
Passado uma hora mais ou menos fomos para umas espreguiçadeiras quase á beira mar…
Estava a falar com a Inês, quando sinto que alguém estava atrás de nos, olho para trás e vejo que era o James, ele pôs o dedo indicador á frente dos seus lábios a dizer-me para eu não dizer nada… Quando chegou a trás da Inês, tapou-lhe os olhos e perguntou quem era.

Inês: OMG É O BARACK OBAMA!
James: Achas que pareço o Barack Obama?
Inês: Ou é o Kendall ou o… Barack Obama
James: és mesmo má a adivinhar
Eu: Pois assim não dá para namorarem XD
Inês: Cala-te Catarina!
James: Então… Quem é?
Inês: O BARACK OBAMA, não ouvis-te á primeira?
Eu: ahahahahhahaah
James: -.-‘
Inês: XD é o james
Eu: é o teu jamezito
Inês: É o teu zaynzito
Eu: É o meu Zaynzito :P
James: Uau…
Inês: Então como estás?
Eu: Ya, como estás Jamezito da Inês?
James(zito): Estou bem, o que é que estão aqui a fazer?
Inês: Também temos direito a divertirmo-nos… E depois a Catarina vai ter um encontro com o Zaynzito XD
James: Óptimo!
Eu: Pois é… E tu o que fazes aqui? Vocês não deviam ter ido já para os USA?
James: Pois, decidimos tirar umas férias…
Eu: Pois e eu vou buscar umas bebidas. James, queres alguma coisa?
James: Não obrigado J

Hahahah, bebidas… Bebidas um caraças… É para os deixar a sós…
Pedi 2 sumos muito esquisitos XD…


Quando voltei, ouvi o Logan a dizer ao James que tinham de ir andando para a entrevista. Despediram-se da Inês e acenaram-me pois estávamos muito longe.
Quando cheguei ao pé do lanche dei-lhe a bebida.

Eu: E então, demorei muito tempo, tu muito tempo sozinha és perigosa…

Sem comentários: