sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 13



Aqui está o 13º capitulo. Gostava imenso que comentassem.
PS: Antes que me esqueça no 14º capitulo há uma pequena parte que é inspirada noutra fanfic (do blog: http://1dportuguesefics.blogspot.pt/).


Quando finalmente chegamos ao lugar da cerimonia (hahha cerimonia), saímos da limusina, e fomos cercadas por entrevistadores, estivemos ali a responder ás perguntas um bom tempo. Quando finalmente nos deixaram “em paz”, a Joana conseguiu ver o seu grande ídolo, ou melhor idola… A Adele.
Foi cumprimentá-la, eu preferi ficar ali com a Inês e com a Filipa.
Olhei para um lado, e pareceu ver-me uma cara familiar… (fim do capitulo 12)

Tinha cabelo encaracolado e estava a falar com uma pessoa, mas eu não conseguia ver quem era. Quando consegui ver a cara daquela rapariga que me era tão familiar, vi que era a Danielle Peazer… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OH MY CARROTS ELA É A MINHA IDOLA!!! Dirigi-me a ela, e no caminho reparei que estava a falar com o Liam… sim, o Liam James Payne, Oh My Carrots! A Inês e a Filipa estavam atrás de mim.
Quando cheguei ao pé deles comecei a falar…

[Liam]

Estava a falar com a Danielle, quando vejo que a Catarina, a Inês e a Filipa do filme que eu tanto adorava estavam a aproximar-se de nós, pelo que eu sabia a Catarina era uma grande fãn e fez com que a Inês também gostasse de nós…

[Inês]

Não vi bem para onde é que a Catarina estava a ir, mas parecia muito alegre. Ohhhh já percebi, é o Liam… Oque? O Liam, a Catarina até parecia muito normal. Ele estava com uma rapariga que eu já vi, vi no telemóvel da Catarina ela tem montes de fotos dela. Só não sei se é a Eleanor ou a Danielle.

Catarina: Olá… Ai mãezinha!
Liam: Olá, somos grandes fãns dos vossos filmes
EuObrigada, ela é uma GRANDE fãn vossa, até fez com que eu gostasse!
Danielle: A serio? Eu não sabia
Liam: Eu sabia!
Catarina: Uau isto é mesmo um sonho!

Continuamos a falar mas depois o Liam resolve dizer:

Liam: Bom… E querem saber onde está o resto da malta?
Catarina: Dahh, claro, sou directioner de pacote completo, não gosto só de um
Todos: hahaha
Catarina: Não estou a brincar
Liam: Eles estão ali junto aos Big Time Rush
Eu: Bónus!!!
Catarina: Ah e dizias tu que nunca dizias bónus!

A Catarina olhou para mim. Estávamos as duas quase a morrer por dentro!
Chegamos ao pe deles…

[Catarina]

Oh mãezinha! Eu não acredito este dia não pode melhorar… Alias pode, mas era demasiado so para um dia XD
Chegamos ao pe deles, olhei para a Inês. Os 1D estavam a falar com os BTR, mas o Niall, o Zayn, o James e o Logan estavam a olhar para nos. O Liam vinha atrás de nos e aproveitou para nos apresentar (como se fosse preciso) apontando para cada uma de nós:

Liam: Vocês sabem muito bem quem elas são, mas eu gosto de apresentar, esta é a Inês, esta a Catarina, e esta a Filipa. Já agora uma pergunta… A Joana?
Eu:… Sim… A Joana… Pois… ela… está…
Inês: Oh miúda, por favor… Sorry ela está nervosa, a Joana está ao pé da Adele
Zayn: Nós ainda não nos apresentamos, eu sou o Z…
Eu: Pois, estou meio em chock com isto tudo, mas ainda sei os vossos nomes, és o Zayn OH MY CARROTS, tu o Niall OH MY CARROTS, tu o Harry OH MY CARROTS e tu o Louis OH MY CARROTS!!
James: Ei, e nós
Inês e Filipa: Pois… é… vocês… é.. vocês…
Eu: Hahaha afinal não sou a única, elas não se esqueceram eu é que tenho medo de errar no teste, porque as minhas professoras Inês e Filipa passaram estes últimos anos a dar-me liçoes para eu decorar os vossos nomes… Mas… estava mais preocupada com os One Direction. Mas vou tentar… Tu és o James, tu o Kendall, tu o Logan e tu o Carlos
Logan: Yup, parece que as tuas professoras ensinam bem
Inês e Filipa: Pois… bem.. nos.. bem… pois…
Eu: Ah pois… James, a Inês adora-te
Inês (a sussurrar): Opah cala-te!

[Inês]

Estivemos a falar durante um tempo, mas não pude deixar de reparar que o Zayn estava sempre a olhar para a minha Best… Sorte a dela. Entrentanto chegaram mais 3 rapazes ao pé dos 1D e dos BTR, será que têm membros novos XD

Liam: Hey!!!
Os outros: Hey
Liam: Uau que animação, porque é que não vieram connosco?
Eles: Estivemos a treinar na noite passada e acordamos há bem pouco tempo!
Harry: Ok…
Eu: Catarina, afinal quem são eles?
Catarina: QUEM SÃO ELES????? ELES SÃO O SANDY O DAN E O JOSH!!!
Eu: 1º não grites, 2º isso não me levou a lado nenhuma
Catarina: A LADO NENHUM? SABES O QUE NÃO TE LEVA A LADO NENHUM, ESTARES SEMPRE A DORMIR NAS 1D AULAS… SÃO OS GUITARRISTAS E O BATERISTAS…
Eu: Oh… ok prazer
Todos: Hahahah
Joana: Oi maltinha… Acho que é melhor sair daqui se não… bem… adeus
Catarina: Nem penses…
Catarina (apontando para cada um): Zayn, Niall, Harry, Louis, Liam, Danielle, Sandy, Dan, Josh, James, Logan, Carlos, Kendall, Inês, Catarina, Filipa, Zayn, Niall…
Joana: Ok… chega…
Catarina: Sorry é o entusiasmo XD

Vimos as pessoas a entrar então entramos também…
Sentamo-nos a nossa mesa era mesmo ao pe da mesa dos Big Time Rush mas um pouco distante da mesa dos One Direction, mesmo assim não pude deixar de olhar para o Zayn a olhar para a minha Best…
Fizeram umas quantas apresentações e depois vieram os prémios…

Apresentador: Para a categoria de melhor single

Apareceram os indicados nos seus videoclipes no ecrã…
Oh My God! Ainda tenho de me habituar a estar na Tv, numa distribuição de prémios, junto a celebridades…

Apresentador: E o vencedor é… One Direction…
Não me surpreendia!
Os One Direction passaram ao lado da nossa mesa e não deixamos de lhes dar os parabéns…

Eles desceram… Passado um pouco de tempo voltamos a ver uma foto nossa no ecrã e so depois reparamos que já estava na categoria de melhor filme…

Apresentador: E o vencedor é… O filme the last Step…

Olhamos umas para as outras com cara de surpreendidas, não estávamos nada a espera… Todos nos deram os parabéns, incluindo o meu James… Sim tenho mesmo uma paixão secreta por ele… Bem, não é secreta visto que a Catarina sabe, mas é mais secreta que a paixão dela pelo Zayn, pois todo Portugal sabe isso… Acho que estar sempre a escrever “I LOVE ZAYN” nas paredes, não ajuda muito a manter um segredo :P

Subimos e fizemos um discurso de caca, pois nunca tínhamos sonhado nisto!

[Catarina]

OM1D, estamos aqui… Em cima do palco…. Nem sei bem o que dizer…

Eu: Obrigada a todos… E bem, nem sei o que dizer, mas pronto… Quero agradecer da parte de todas ao Paul por nos ter dado esta oportunidade que mudou as nossas vidas e ao júri das audições para o filme… Agora só de minha parte quero também agradecer aos One Direction que foram uma grande inspiração para mim, á Rachel Crow e á Demi Lovato porque me fazem sentir especial, e pronto não podia deixar de falar das minhas inspirações…
Um beijinho muito especial para toda a minha família, especialmente aos meus pais e ao meu irmão!

Passei o microfone á Joana, e ela estava mesmo atrapalhada XD!
Olhei para as mesas. E vi… OMG OMG OMG, A RACHEL CROWWW OMG OMG OMG! Agarrei no braço da Inês, a Rachel estava a olhar para nós (como todos do publico né…) eu estava a tentar passar despercebida… Mas não sei se estava a conseguir! Mas fogoooo, a Rachel Crow, aquele anjo de voz!!!! Depois ela olhou para mim e sorriu… Aaaaa acho que vou morrer… Os meus sonhos estão a realizar-se… E em breve os One Direction vão fazer uma actuação… Por isso…
5º Ir a um concerto dos One Direction,
4º Viver em Londres,
3º Conhecer a Rachel Crow,
2º Conhecer os One Direction,
1º Namorar com o Zayn.
Só falta mesmo parte do 4º desejo e o 1º mas tenho o pressentimento que vou conseguir, aliás… O mais difícil já está!
Descemos outra vez, e eu não deixava de pensar na viz angelical da Rachel, aquele anjo… Está ali… Aiiii
Não pensei em mais nada, nem mesmo nos 1D, só pensava na voz dela a cantar a musica que me inspirou estes anos todos “Mean Girls”, identifico-me muito com ela, e saber que a Rachel está a uns passos de me conhecer… Aiiiii
Olhei para trás, ela estava com os pais adotivos e a irmã adotiva… Pois, ela é adotada… Que heroína! Faz-me lembrar a Demi Lovato, mas ainda melhor…. Adotada, vitima de bowling, com esta voz… Aiiii que inspiração!
Olhei de novo para trás, ela estava a olhar para mim, sorriu, acenou-me e sussurrou “Thank You”. Eu apenas consegui sorrir, virei-me de  novo para trás, pelos vistos não era a única a não prestar NENHUMA atenção aos prémios. A Filipa estava ipnotizada dos BTR, a Inês era mais no James, a Joana na Adele, eu nos 1D e na Rachel…
Quando dei por mim estava quase na fase de melhor atriz… Ai que emoção… As indicadas são… A Inês, eu, a Joana, a Filipa, a Kristen Stwert (ou lá como se escreve), a Jennifer dos Hunger Games, e tal, e bçah blah… A emoção é que eu e as minhas girls vamos competir umas contra as outras… Perdi-me dos meus pensamentos, pois ouvi o apresentador a dizer:

- E para a categoria de melhor atriz….

Disse os nomes, e passou de novo as imagens no ecrã… Estou linda na minha foto!!!!

Subimos, juntamente com as outras, nem era grande fãn… Mas fogo… Que sonho, eu… junto… a celebridade… OM1D!!

- Joana Dias!!!

Abracei-a, ela merecia mesmo isto, o que ela fez para destruir a vergonha e entrar no filme… Dei lhe os parabéns, ela tal como todas nos estava radiante… Acho que não é preciso ganhar para sermos vencedores, e foi isso que eu aprendi com os One Direction e com a Rachel Crow… Nenhum deles ganhou o X-Factor, e estão… Onde estão…

Deu mais umas quantas categorias, nós já não tínhamos nada para ganhar! Bem bom… UM BRIT AAAA, a Joana teve outro e deve estar muito orgulhosa! Eu pelo menos estou! Ela esforçou-se mais do que nos todas juntas para ser atriz naquele filme e continuar connosco… Ainda por cima fez audição sozinha… Começaram as atuações… Os one direction eram os 4º a atuar, decidi ir ter com eles, as minhas girls foram comigo, coitada da Joana XD. Eles são muito queridos. Eu acho que a JANA DIASSS (hahahah adoro dizer isto, se eu estivesse a falar, ela passava-se) gosta deles, não gosta é muito da musica porque eu passo a vida a ouvi-los…
O meu telemóvel tocou era a…


2 comentários:

Anónimo disse...

EStou a gostar mmuito aúnica coisa que queria agora é que a Catarina e o Zayn andassem :)
Bjs R

Unknown disse...

por favor, divulgue esse blog?
allgayallfive@gmail.com