sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 12



Aqui está o 12º capitulo, espero que gostem e que continuem a comentar, á noite/tarde volto, e talvez ponha o proximo...
[Joana]

Estou super feliz, mas bem… Os One Direction? Parece que vou ter de me habituar a eles… Agora, vou pensar que vou estar rodeada de pessoas que eu sempre admirei! (fim do capitulo 11)

Filipa: Bem, meninas, que acham de irmos ao shopping?
Todas: YAAAAAA

E fomos. Para variar quando chegamos lá, a Catarina e a Inês foram á New Yorker, e eu e a Filipa á Bershka. Mas depois olhamos umas para as outras e reunimo-nos de novo. Ficamos a tentar chegar a um acordo, e decidimos ir primeiro á Bershka pois ficava mais perto. Enquanto estávamos a caminhar, um monte de fãns chegarm-se ao pé de nos e pediram-nos autógrafos e fotos, e essas coisas que nós não estávamos habituadas…
Passamos assim o dia, no shopping, a fazer compras, rodeadas de fãns… E assim. No final do dia, eu era a única que já tinha a minha roupa, mas como já estava muito tarde, voltamos para casa e decidimos voltar lá, no dia seguinte.

[Joana Off]

Assim se passaram os 3 dias, as atrizes já tinham tudo preparado. No dia tão esperado…

[Filipa]

Acordamos ás 10h, os BRIT’s eram só á tarde, tomamos o pequeno almoço. Eu e a Joana fomos fazer o almoço enquando a Inês e a Catarina punham a mesa e falavam… dos One Direction.
Ouvi o telemóvel da Inês a tocar…

#Chamada On:

Daniela: Olá, é a Daniela
Inês: Oiii
Daniela: Era só para dizer que dentro de 4 dias eu vou a Londres, pudia ficar ai?
Catarina: Claro!
Daniela: Ótimo! Então vejam se fazem com que eu conheça o meu futuro marido, cujo o seu nome é… Harry Styles…
Catarina e Inês: Ok, vamos ver o que se pode fazer…
Daniela: Sabem que quando vocês falam ao mesmo tempo é muito assustador
Catarina e Inês: Pois, nós sabemos
Daniela: Ok… Xoxo, boa sorte com os Brit’s minhas lindas celebridades XD
Catarina e Inês: Ok obrigada, xoxo
Daniela: Parem de falar ao mesmo tempo!

#Chamada Off #

Catarina: A DANIELA VEM C…
Eu: Sim, a Daniela vem cá daqui a 4 dias, nós ouvimos a chamada…
Catarina: Humm… Ok, e o almoço já está pronto?
Filipa: Ok, eu posso não saber muito sobre os 1D, mas sei que estás cada vez mais parecida com o Niall!
Catarina: Own, obrigada, mas… está pronto
Filipa: Sim
Disse ela com o tabuleiro na mão

Comemos e fomo-nos preparar.
Eu fui a primeira a vestir-me, depois a Filipa, depois a Catarina e depois a Inês. Saímos de casa, e fomos para o salão de beleza arranjar as unhas, o cabelo, e pronto… Vocês sabem…

No final eu estava assim:


A Filipa assim:


A Catarina assim:


E a Inês assim:


Acho que nós estávamos altamente.
Saímos de casa e esperamos pela limosine no jardim, eu e a Catarina estávamos sentadas num baloiço


e a Inês estava deitada na cama de rede


que embora desse para duas, e ainda tivéssemos um banco super fofo:


A Filipa estava demasiado nervosa para relaxar XD
Quase que adormeci, aquilo era super relaxante, mas depois a Filipa vem ao pé de nós a gritar:
- AHHHH É AGORA AHHHHHH
E pronto, foi assim entrei dentro da limosine junto com a Filipa, a Inês e a Catarina olharam-se uma para a outra. A Catarina foi ter com ela… Via-se que estava super nervosa… Finalmente ia ver o seu Zeyne, acho que se chama assim…



[Catarina]
Oh my carrots, vou ter de me habituar a isto, parece que é um sonho, tudo é um sonho, a casa, o vestido, a limusine, o dia… Tudo! Entrei juntamente com a Inês, estava super nervosa, assim como elas, acho que apartir de hoje a minha vida vai mudar…
Lá dentro havia champanhe, o problema é que… A Joana ainda não tinha idade para beber, e todas estávamos demasiado nervosas para fazer qualquer coisa, e mesmo que eu não estivesse… Não gosto de champanhe XD

Quando finalmente chegamos ao lugar da cerimonia (hahha cerimonia), saímos da limusina, e fomos cercadas por entrevistadores, estivemos ali a responder ás perguntas um bom tempo. Quando finalmente nos deixaram “em paz”, a Joana conseguiu ver o seu grande ídolo, ou melhor idola… A Adele.
Foi cumprimentá-la, eu preferi ficar ali com a Inês e com a Filipa.
Olhei para um lado, e pareceu ver-me uma cara familiar…

Quem acham que era essa cara familiar? Bejussss

Sem comentários: