quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 11



Espero que gostem... A minha inspiração está muito baixa, gostava que comentassem para me motivar e para eu escrever mais :D

#Chamada On (em inglês):

?????: Olá boa tarde
Catarina: Boa tarde
?????: É a Catarina?
Catarina: Sou sim
?????: Excelente, e por acaso a Inês, a Joana e a Filipa estão ao pé de si?
Catarina: Isso são muitas perguntas, estão sim, e quem é você?
?????: Eu sou… (Fim do capitulo 10)

?????: Eu sou um colaborador dos BRIT awards, e queria perguntar se poderia contar com vocês nesta cerimonia
Inês: Quando é?
Colaborador: Daqui a 3 dias, eu sei que é acima da hora, mas não as conseguimos contactar mais cedo.
Joana: Tudo bem, nós vamos
Catarina: Mas porque que nos está a convidar?
Colaborador: Porque vocês estão indicadas para o premio de melhor single com “The Last Step” (musica do filme), melhor filme com”This is a Life” e melhor atriz. Para verem com quem vão concorrer podem ir ao nosso site
Catarina: Ok obrigada
Colaborador: Então até daqui a 3 dias certo?
Filipa: certíssimo

#Chamada Off#

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não acredito nisto, calma Catarina, calma… Vou ao meu quarto e vou buscar o meu PC.
(Quarto):


(PC):


Fui ligando, desci as escadas e fui para ao pé delas…

Ligamos o site.

Comecei a ler…

Vote na categoria de melhor musica para:
( ) – Filipa, Inês, Catarina e Joana – The Last Step
( ) – Bruno Mars – Grenade
( ) – ColdPlay – Paradise
( ) – Big Time Rush – Music Songs Better With U…

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Diz a Inês e a Filipa ao mesmo tempo

Pronto foi festa total, quando se acalmaram eu continuei a ler:

( ) – Big Time Rush – Music Songs Better With U
E por fim…

- OH MY CARROTS, OH MY CARROTS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Exclamei

- Que foi best – perguntou a Inês

Eu ouvi-a, mas não respondi, fiquei paralisada no mesmo lugar, a olhar para o meu computador… Quando resolvi continuar:

( ) – Ooonene Dididirererectioiontion - ……  …… ……. Whahat Mamakes Yououyou…
Até que a ines me interrompreu:

- Queredo, esses rapazes escrevem mal como tudo, não percebi NADA

Joana resolve exclarecer:

- Inês, para quem é a melhor amiga da Catarina, devias ter percebido que ela queria dizer One Direction – What Makes You Beautiful

Inês diz:

- Esqueceste-te de um promenor, falta o “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”

Começaram-se todas a rir menos eu, eu continuei a olhar para aquele lindo nome. Estava a respirar muito depressa parecia que o meu coração estava a saltar num super-trampolim!

[Inês]

Ok, calma Inês, calma! Aiaiaaiiaiaiaia, 1º o Bruno Mars, todas nós o adoramos, depois os ColdPlay, é a 3º banda preferida da minha best, e depois os Big Time Rush aiaiaiaiaiaiaiaiiaiaaiaia, eu ainda acho que isto é um sonho, e por fim os ONE DIRECTION AAAAAAAAA, eu não acredito, eu não acredito, estou tão contente! A Catarina paralisou no tempo, está parada a olhar para o PC, mesmo á moda catarinesa!
Quando voltou ao “normal” isto é o normal da Catarina, ela começou a gritar enquanto corria e saltava pela casa. Subiu as escadas, desceu, subiu, desceu e subiu de novo. Quando desceu pegou no telemóvel e telefonou á Daniela.

#Chamada On:

Daniela: Alô
Catarina: …
Daniela: Mrs. Malik estás aí?
Catarina: …
Eu: Ela está aqui, está paralisada
Catarina: …
Daniela: Ai, não tenho a vossa vida, eu estou a trabalhar
Eu: trabalhas onde?
Daniela: StarBucks
Catarina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Daniela: Ya eu sei, o trabalho não é grande coisa em comparação com o vosso
Catarina: Parva -.-‘ Não é isso, nós fomos indicadas para 3 brits, um deles contra os… ai mãezinha os…
Filipa: OS ONE DIRECTION
Daniela: 1º olá Filipa, 2º … AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vou ver na televisão, daqui a 3 dias certo?
Inês: Yup
Daniela: Ainda não acredito, ai, tenho de ir, bye!
Todas: Xauu
#Chamada Off#

[Joana]

Estou super feliz, mas bem… Os One Direction? Parece que vou ter de me habituar a eles… Agora, vou pensar que vou estar rodeada de pessoas que eu sempre admirei!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito mal posso esperar pelo próximo capítulo.
Bjs Rita