segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 10



Hi everybody! PEÇO IMANESA DESCULPA por quase ter desistido da fanfic, e acho (tenho a certeza) que perdi leitores, mas aqui vai:


[Joana]

Estava a despedir-me da minha família, ate parecia que o meu cão também sabia que eu ia embora. O Paul já me tinha enviado uma mensagem a dizer que a limusina vinha a caminho e quando a vi, a minha mãe começou logo a chorar. (fim do capitulo 9)


Abracei todos, e entrei dentro da limusina, onde Filipa já estava. Ela estava a olhar para um colar que tinha um coração que se abria e que parecia ter a sua família.
Tentei não puxar o assunto, pois via-se que ela estava triste. Então acabei por falar do que ela achava de estar em Portugal.
Fomos andando para casa da Catarina.

[Catarina]

A limusina devia estar a chegar. A minha mãe tinha-me dado um postal, onde tinha a assinatura das pessoas mais importantes da minha família (ela, o meu pai, o meu irmão, os meus tios, o meu primo com 5 anos e mais algumas). Vi um carro branco e comprido chegar, devia estar na hora. Despedi-me da minha mãe e entrei lá dentro. A Joana e a Filipa já estavam lá, agora só faltava a Inês. Acenei á minha mãe, até quando a conseguia ver, mas depois por causa das casas e das arvores, deixei que ver aquele sorriso e brilho nos olhos que eu tanto gostava. Guardei o postal na minha mala e fomos em direção a casa da minha Best. Mandei-lhe uma mensagem quando estávamos quase a chegar.

[Inês]

Estava a ver o meu álbum de fotos, já tinha passado tanto tempo, tinha lá fotos do meu crescimento, e algumas minhas e da Catarina, vivi tantas coisas maravilhosas com ela, ainda bem que não me vou separar das minhas amigas, pois foram elas que muitas vezes me guiaram quando eu mais precisei.
Fui com os meus pais até lá abaixo, quando vi a nossa limusina, abracei novamente os meus pais e entrei lá dentro. Levava o álbum comigo porque era muito importante para mim.
Estava um hambiente muito tenso mas quando a Catarina olha bem para mim disse:
- Estás mesmo no espírito rapariga!
Ela devia ter dito isto, porque a minha roupa só tinha bandeiras do Reino Unido.
Rimo-nos e a partir daí tudo foi mais alegre. Quando chegamos ao aeroporto, já todos estavam a entrar, então entramos também.

[Catarina]

Eram 3 horas de viagem. Inês e Joana estavam a dormir, então aproveitei e tirei mil fotos.
Filipa também tirou, mas uma delas estava mesmo linda, era eu abraçada a Inês e ela a dormir, estava mesmo fofa!
Quando chegamos acordei a Inês, eu adorava acordá-la só mesmo para a chatear!
Mandei uma mensagem á minha mãe e fomos por as malas no hotel onde iríamos ficar.
Aproveitamos e conhece-mos Londres no resto do dia.

Assim se passaram 4 anos… Em Londres, em Paris, em Portugal, em Espanha e em Itália, foram os locais das gravações. Estas 4 raparigas já eram mundialmente famosas. Catarina e Inês continuavam a ser as melhores amigas, mas Catarina e Filipa também era super amigas…
As 4, adoraram Londres, então decidiram comprar uma grande casa com 3 pisos e 6 quartos :P.
As gravações já tinham acabado e as amigas tiraram umas férias em Portugal (onde Catarina e Filipa compraram uma casa para as suas maes e a filipa tambem para as irmas). E tinham voltado de lá á bem pouco tempo.

[Filipa]

Já tínhamos gravado 4 filmes durante 4 anos, éramos bastante famosas, só de pensar como o tempo passou tão rápido!
Agora já temos 18 anos, tínhamos acabado de voltar de Portugal, pois foi lá que as gravações acabaram. Ficamos algum tempo de férias nesse pais e depois voltamos para Londres, a minha mana já estava mais crescida já tinha 11 anos!
Catarina, Inês e Joana tinham uma casa para elas em Londres, mas eu decidi comprar a vivenda mesmo ao lado, com 2 pisos e 3 quartos.
Neste momento estávamos as 4 em casa delas, e o telemóvel da Catarina toca (adivinhem que toque… One Thing -.-)

[Catarina]

Nem me apetecia atender o telemóvel, estava a gostar tanto da musica, mas decidi por em alta-voz e atendi:

#Chamada On (em inglês):

?????: Olá boa tarde
Catarina: Boa tarde
?????: É a Catarina?
Catarina: Sou sim
?????: Excelente, e por acaso a Inês, a Joana e a Filipa estão ao pé de si?
Catarina: Isso são muitas perguntas, estão sim, e quem é você?
?????: Eu sou…

Quem acham que é? Gostaram? Não posso pôr mais hoje, porque infelismente não cheguei a gravar o 11º capitulo e o 12º no meu PC e agora estou SUPER esgotada...

Sem comentários: