segunda-feira, 30 de julho de 2012

ATL

Olá minhas lindas.
Estas proximas 2 semanas, vão ser um pouco... diferentes. Eu estou num ATL na força aerea (onde a minha mae trabalha), então não posso estár muito tempo aqui da parte da manha, só posso á tarde e á noite XD
PS: Aiiiii, estavamos a fazer u jogo parvo onde as monitoras espalhavam os nossos sapatos (tipo... OS MEUS SÃO NOVOS) e depois tinhamos de ir atras deles andando daquela forma tipo carangueijo. Um sapato estava no canto de uma baliza, e o outro estava na outra baliza. O chão tinha tipo aquelas pedrinhas, e quando eu fui buscar o 1º sapato comecei a ficar com as mão quentes e vermelhas, quando agarrei no meu sapato, calcei-o e reparei que tinha a meia rota e as mãos a sangrar. Fui ter com a monitora e ela disse para eu parar. E pronto foi assim... Agora doi muito XD
PS2: Hoje vou postar o proximo capitulo... Acho que vocês vão adorar!

Sem comentários: