quarta-feira, 4 de julho de 2012

Antes de conhecer os 1D... E depois de os conhecer

olá lindas. Não vou pôr mais nenhum capítulo até ter pelo menos 2 comentários no capitulo 9 e outros 2 no capitulo 8.
Agora decidi refletir, e ver quem eu era mesmo antes de conhecer os One Direction (OH CARROTS ERA UMA DESGRAÇA)
Passava todos os momentos da minha vida agarrada ao PC a jogar habbo... Não fazia absulutamente nada era habbo e stardoll, stardoll e habbo. Ás vezes lá ia ao site da BRAVO, mas eu estava completamente viciada nos jogos virtuais.
Raramente saía, e quando saía estava desejosa de chegar a casa para ir... jogar : |
UAU desperdicei bem o ano 2010 (nessa altura nunca tinha ouvido falar neles)
Em 2011 roubaram-me a conta (fui burra porque dei a minha senha a uma pessoa que não conhecia), mas agora até agradeço por isso, pois depois de me desprender disso (em Outubro de 2011), comecei a fazer outras coisas, pouco tempo depois, descobri os One Direction graças a uma fanfic (obrigada Kayana) e comecei a gostar deles, em Dezembro/Janeiro, a Daniela Styles (sim, é da minha turma) estava na escola com o seu telemovel a peguntar ás pessoas se ele não era giro, eu olhei para a foto... era o Harry. então começamos a conversar e blahblahblah e juntamo-nos mais...
 Por isso obrigada Habbo por me teres feito descobrir o blog da Kayana,
Obrigada Kayana por me teres feito descobrir os One Direction,
Obrigada One Direction por me juntares de novo á Daniela,
Obrigada Daniela por apoiares-me sempre e nunca me deixares ficar em baixo (mesmo quando eu começo a falar das NEWS de Zerrie, tu consegues-me levantar).
Obrigada One Direction, por me darem tanta felicidade.
OBRIGADA!
E agora penso... Como a minha vida mudou depois de conhecer os One Direction...

E como era a vossa vida antes?

2 comentários:

Anónimo disse...

Podes explicar-me o que se passou com a Perrie e o Zayn é que toda a gente anda a falar disso e eu não sei o que se passou????
Bjs :)

Catarina Malik disse...

Explicação: A Danielle e a Eleanor (diz-me e não souberes quem são), foram buscar os rapazes ao aeroporto (a Danielle chorou e gritou quando viu o Liam). Então o Zayn pensava que a Perrie tambem lá estava, quando viu que não, ele chorou escondido atras do skate.
RUMOR: O zayn numa entrevista em inglaterra disse que o seu relacionamento com a perrie tinha acabado!

E pronto foi isso XD