quinta-feira, 21 de junho de 2012

Personagens da fanfic


Pelos vistos, poderia ter esperado pelos 6 seguidores :). Obrigada a todos os que seguem. Hoje vou começar a fanfic, irá chamar-se my summer and my dream
 Espero que gostem...

Catarina: Tem 15 anos, no princípio da história. Adora divertir-se. É extrovertida, mas muito tímida (especialmente se gosta de um rapaz e está ao pé dele). Não gosta de usar maquilhagem porque segue o exemplo, uma das suas canções favoritas “What Makes You Beautiful”. Gosta de dar nas vistas, mas só quando está acompanhada com as suas melhores amigas (Inês e Joana). Tem o seu próprio estilo: Camisolas largas de modo a sentir-se confortável, calças de ganga, Bandelete e headphones. Também adorava usar roupas em que tenham bandeiras de outros países. Só usa pulseiras no pulso esquerdo. Adora desenhar, estar no seu blog, no skype,… É muito saudosista, e não gosta de estar longe das pessoas. Adora representar, cantar, dançar, e MUITO de tirar fotos. O que mais adora no mundo é a sua BFF Inês mas acima de tudo os One Direction, o seu favorito era Zayn Malik, e adorava que lhe chamassem Catarina Malik J. Antes do início da história andava com a Inês em aulas de viola, mas tiveram de acabar porque começaram as ferias de verão. É muito vaidosa e adora espelhos. Tem os seus pais divorciados desde os seus 9 anos. É portuguesa com origens muçulmanas. Ela deu um colar a Inês que tinha um coração e dizia best, deu outro a Joana que tinha um coração e dizia friends e Catarina ficou com o que tinha o coração e dizia forever.

Inês: Tem 15 anos, no princípio da história. É apaixonada por ela própria. É muito extrovertida e adora dar nas vistas, não se apaixona facilmente, e é um pouco difícil. Adora usar maquilhagem e sapatos altos. Tem um estilo romântico hip-hop, gosta de usar saias, mas gosta de se sentir confortável. Dança muito bem, gosta de cantar, e um pouco de representar. Gosta de dormir, detesta que lhe acordem, pois diz “Se estou a dormir estou a dormir, não é para me acordarem”. Andava com Catarina nas aulas de viola. Adora ir ás compras, adora a sua BFF Catarina, e também gosta dos One Direction (Catarina tinha feito de TUDO para que ela gostasse, e conseguiu), o seu favorito era Zayn (também por influencia de Catarina). Ela também gosta muito dos Big Time Rush. É vaidosa. É portuguesa.

Joana Dias: Tem 14 anos, fazia 15 em Setembro, no início da história. É muito tímida, mas adora divertir-se com as suas melhores amigas Catarina e Inês. Adora passar um dia inteiro no shopping. É muito vaidosa no que toca a acessórios, mas não é esse o seu estilo: Gosta de camisolas largas, e calças coloridas. Gosta de dançar e cantar mas não gosta de mostrar aos outros. Detesta os One Direction, apenas porque Catarina passava a vida a falar neles. Adora a Adele e Bruno Mars. É portuguesa.

Daniela: Tem 15, no inicio da historia. É tímida e não gosta de exibir-se, mas é muito divertida. Gosta de estar com a Catarina. Adora os One Direction, foram eles que juntaram Catarina e Daniela outra vez. O favorito dela era o Harry Styles, e adorava que lhe chamassem Daniela Styles. O seu pai vivia em Londres, então ela podia ir a Londres sempre que lhe apetecesse. É portuguesa.

Filipa: Tem 15 anos no princípio da história. É divertida e alegre. É muito extrovertida, adora usar maquilhagem e o seu estilo é muito romântico. Gosta dos One Direction e adora os Big Time Rush. É portuguesa com origens francesas. Tem 1 irmã mais velha e 1 irmã mais nova. A sua irmã mais velha tinha ficado a viver em França com o seu namorado.

One Direction: Acho que não é preciso apresentar

Big Time Rush: Acho que também não é preciso apresentar

Outras personagens:

Barbara, Catalina, Bruna e Mariana: amigas de Catarina, Inês, Joana e Daniela. Barbara e Catalina, adoravam dançar e quando tinham 11 anos tinham andado com Catarina e Inês num clube de dança, foi esse mesmo clube que uniu mais Catarina e Inês.

Sem comentários: